Logout     (11) 97141-3715     comercial@naturalis.com.br
  Conta
0
  Carrinho
10/06/2020

Assinatura Produtos

 

Regulamento da Promoção

 

1. Plano de Assinatura:

1.1. Ao adquirir qualquer uma das modalidades do Plano de Assinatura Naturalis, os Consumidores deverão escolher:
a) O produto que mais atende à sua necessidade (Magnésio Plus, Óleo de Fígado de Bacalhau, Beta-Glucan Plus, Óleo de Linhaça, Duobalance, Gama Plus e Lutein Plus);
b) Tamanho da embalagem (quantidade de cápsulas).
1.2. O plano poderá ser cancelado após o período mínimo de 3 três meses. No entanto, caso o próximo pedido esteja programado, as modificações só serão validadas para o pedido posterior.
Para solicitar o cancelamento, entre em contato através do e- mail assinatura@naturalis.com.br ou telefone (11) 2188-3737. 
1.3 Não há taxa de adesão ou de cancelamento deste Plano.

2. Preços e Códigos Promocionais

Promoções e códigos promocionais da loja virtual não serão válidos para os planos de assinatura. Em caso de alteração de preço de qualquer um dos produtos, os novos valores serão corrigidos automaticamente.

3. Entrega

3.1. A depender do plano escolhido, os fretes relativos ao envio dos produtos no período da assinatura podem ser pagos pelos Consumidores, conforme quantidade e CEP de entrega.
3.2. Será necessariamente pago pelos Consumidores o frete relativo a pedidos extras, fora do Plano escolhido, de acordo com a política de fretes constante do site https://loja.naturalis.com.br/termos-e- condições
3.3. Todos os pedidos confirmados pela Naturalis serão entregues no endereço de entrega cadastrado.

4. Aceitação do Regulamento

4.1. Ao finalizar a compra, adquirindo, assim, o Plano Assinatura Naturalis escolhido, os Consumidores reconhecerão que leram e aceitaram o inteiro teor deste REGULAMENTO.

5. Cancelamento por inadimplência

Sendo identificado não pagamento em decorrência de problemas ou cancelamento do cartão de crédito indicado pelo Consumidor, o SAC entrará em contato com o Consumidor, informando sobre a inadimplência e solicitando a atualização dos dados do cartão de crédito. Serão realizadas 3 (três) tentativas de contato. Caso essas tentativas de contato sejam frustradas ou caso o Consumidor não informe os dados corretamente ou se recuse a passar tais informações, será emitido um boleto com ordem de protesto, o qual, caso não seja pago dentro do prazo estipulado pela Naturalis, será protestado.

6. Troca, Devolução ou Arrependimento

6.1 O consumidor poderá exercer o direito de troca ou devolução em até 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, conforme disposto da legislação consumerista, devendo comunicar expressamente a por meio de envio de e-mail ao assinatura@naturalis.com.br ou pelo telefone (11) 2188-3737.
6.2 Feita a comunicação pelo consumidor quanto à troca, devolução ou arrependimento, a Naturalis terá o prazo de até 30 dias, contados do recebimento do produto no estoque, para proceder aos tramites legais e burocráticos, visando a troca dos produtos ou estorno de valores decorrentes de devolução.
6.3 A Naturalis não se responsabilizará pela burocracia das Operadoras de Cartões de Créditos no que tange aos procedimentos para cancelamento e/ou estornos dos valores efetivamente pagos, pois estas informam prazo de até 3 (três) faturas para constar o estorno.


TOPO