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Se algum produto não estiver de acordo com o pedido, o cliente deve entrar em contato pelo telefone (11) 2188-3737 ou por e-mail sac@naturalis.com.br em até 5 dias informando o problema e os dados da compra. Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

  1. Produto com defeito: O produto com defeito deve ser devolvido na embalagem original. Este será analisado pelo departamento técnico. Após o período de avaliação e identificação do defeito referente à qualidade ou fabricação do produto, será reenviado ao cliente um novo produto. O prazo para envio pode variar de acordo com a disponibilidade do produto no estoque.
  1. Devolução por Arrependimento: Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.
    A) O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

B) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal.

          C) A taxa de envio é de responsabilidade do consumidor.

  1. Produto em desacordo com o pedido: se o cliente receber um produto diferente do que foi comprado, poderá optar pela troca do mesmo por outro igual ao que está descrito em pedido, seguindo as seguintes orientações:
    1. Após detectar a divergência entre o produto comprado e o produto recebido, o cliente terá um prazo de até 48 horas para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Naturalis através do e-mail sac@naturalis.com.br ou pelo telefone (11) 2188-3744 e informar a divergência. Solicitações fora do prazo mencionado, não serão aceitas.
    2. A troca será realizada somente após o recebimento e análise do produto devolvido. Se for constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto comprado e produto entregue ou indícios de mau uso, a Naturalis fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
    3. O prazo médio para avaliação do produto, após o recebimento, é de 7 dias úteis.                                                               

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.                                        

- Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para substituí-lo,  respeitando o limite do crédito, ou aguardar a reposição do produto que foi comprado.                

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento da diferença.


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