Termos & Condições

Temos & Condições que regem a aquisição de produtos:

1. Mercadoria
As mercadorias constantes do pedido realizado através do site são exclusivamente para entrega e serão despachadas após confirmação do pagamento e prazo de manuseio.

2. Preço e Estoque
Os preços apresentados são válidos apenas para as compras feitas no site, e estão sujeitos à mudança sem aviso prévio.
Todos os preços são apresentados com impostos inclusos, sem o frete.
A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço e o estoque do produto. Sempre prevalecerá o preço e estoque do produto no momento da finalização da compra.

3. Promoção
As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são cumulativas.
Pode haver promoções exclusivas para o site.
Pode ocorrer limitação na quantidade de compra.

4. Frete
Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete.
O cálculo é feito automaticamente no fechamento das compras, após informar o número do CEP de entrega.
O valor do frete é apresentado separadamente no seu pedido.
A promoção de frete grátis é para compras acima de R$200,00.

5. Privacidade
Ao se cadastrar no site, o cliente terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha.
Toda vez que acessar o site, o cliente poderá se logar e fazer uma navegação personalizada. 
Caso esqueça a senha, há um link na página de login para envio de uma nova senha.
As informações cadastrais são utilizadas somente para processar a compra e conhecer melhor o cliente. Informações pessoais de clientes não são divulgadas para terceiros. 

6. Acompanhamento de Pedido
Para toda operação de compra é enviado e-mail de confirmação ao cliente.
É possível acompanhar seu pedido a partir do link fornecido no email ou pelo próprio site, acessando: Minha conta > Acessar > Histórico de pedidos.
IMPORTANTE: Ao receber o produto, certifique-se de que a mercadoria está de acordo com a sua compra, em perfeito estado. Caso necessite de informações adicionais, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento a Clientes.

7. Troca e Devolução

Se algum produto não estiver de acordo com o pedido, o cliente deve entrar em contato pelo telefone (11) 2188-3737 ou por e-mail sac@naturalis.com.br em até 5 dias informando o problema e os dados da compra. Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

1. Produto com defeito: O produto com defeito deve ser devolvido na embalagem original. Este será analisado pelo departamento técnico. Após o período de avaliação e identificação do defeito referente à qualidade ou fabricação do produto, será reenviado ao cliente um novo produto. O prazo para envio pode variar de acordo com a disponibilidade do produto no estoque.

2. Devolução por Arrependimento: Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.
A) O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

B) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal.

C) A taxa de envio é de responsabilidade do consumidor.

3. Produto em desacordo com o pedido: se o cliente receber um produto diferente do que foi comprado, poderá optar pela troca do mesmo por outro igual ao que está descrito em pedido, seguindo as seguintes orientações:

1.      Após detectar a divergência entre o produto comprado e o produto recebido, o cliente terá um prazo de até 48 horas para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Naturalis através do e-mail sac@naturalis.com.br ou pelo telefone (11) 2188-3737 e informar a divergência. Solicitações fora do prazo mencionado, não serão aceitas.

2.      A troca será realizada somente após o recebimento e análise do produto devolvido. Se for constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto comprado e produto entregue ou indícios de mau uso, a Naturalis fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

3.      O prazo médio para avaliação do produto, após o recebimento, é de 7 dias úteis.                                                               

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.                                        

- Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para substituí-lo,  respeitando o limite do crédito, ou aguardar a reposição do produto que foi comprado.                

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento da diferença.

8. Programa de Fidelidade Naturalis

A Naturalis implementou em 02/10/2017 o Programa de Fidelidade Naturalis, que funcionará da seguinte forma:

  1. A cada R$ 1,00 em compras, o cliente receberá 1 ponto, que será computado automaticamente após o pedido atingir o status de “pedido enviado”.
  2. A cada 10 pontos conquistados, o cliente garante R$ 1,00 de desconto na próxima compra.
  3. O cliente receberá um e-mail a cada nova pontuação que receber.
  4. Os pontos estarão disponíveis no campo “usar pontos” na finalização do pedido.
  5. Não há número mínimo de pontos para resgate em desconto.
  6. A pontuação tem validade por 366 dias, sendo expirada após esse período.

Para clientes cadastrados a partir de 02/10/2017 serão concedidos pontos bônus por:

- cadastro na loja virtual (5 pontos)

- primeira compra (5 pontos)