Temos & Condições que regem a aquisição de produtos:
1. Mercadoria
As mercadorias constantes do pedido realizado através do site são exclusivamente para entrega e serão despachadas após confirmação do pagamento e prazo de manuseio.
Obs.: A partir de 01/02/2018, todas os pedidos que tiverem pagamento confirmado a partir das 11h30 serão despachados no próximo dia útil.
2. Preço e Estoque
Os preços apresentados são válidos apenas para as compras feitas no site, e estão sujeitos à mudança sem aviso prévio.
Todos os preços são apresentados com impostos inclusos, sem o frete.
A inclusão de um produto no "carrinho de compras" não garante o preço e o estoque do produto. Sempre prevalecerá o preço e estoque do produto no momento da finalização da compra.
3. Promoção
As promoções são válidas para os prazos anunciados ou enquanto durarem os estoques, o que ocorrer primeiro e não são cumulativas.
Pode haver promoções exclusivas para o site.
Pode ocorrer limitação na quantidade de compra.
4. Frete
Os preços dos produtos apresentados não incluem o valor do frete.
O cálculo é feito automaticamente no fechamento das compras, após informar o número do CEP de entrega.
O valor do frete é apresentado separadamente no seu pedido.
A promoção de frete grátis é para compras acima de R$200,00.
5. Privacidade
Ao se cadastrar no site, o cliente terá um login de identificação (e-mail cadastrado) e uma senha.
Toda vez que acessar o site, o cliente poderá se logar e fazer uma navegação personalizada.
Caso esqueça a senha, há um link na página de login para envio de uma nova senha.
As informações cadastrais são utilizadas somente para processar a compra e conhecer melhor o cliente. Informações pessoais de clientes não são divulgadas para terceiros.
6. Acompanhamento de Pedido
Para toda operação de compra é enviado e-mail de confirmação ao cliente.
É possível acompanhar seu pedido a partir do link fornecido no email ou pelo próprio site, acessando: Minha conta > Acessar > Histórico de pedidos.
IMPORTANTE: Ao receber o produto, certifique-se de que a mercadoria está de acordo com a sua compra, em perfeito estado. Caso necessite de informações adicionais, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento a Clientes.
7. Troca e Devolução
Se algum produto não estiver de acordo com o pedido, o cliente deve entrar em contato pelo telefone (11) 2188-3737 ou por e-mail sac@naturalis.com.br em até 5 dias informando o problema e os dados da compra. Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente.
1. Produto com defeito: O produto com defeito deve ser devolvido na embalagem original. Este será analisado pelo departamento técnico. Após o período de avaliação e identificação do defeito referente à qualidade ou fabricação do produto, será reenviado ao cliente um novo produto. O prazo para envio pode variar de acordo com a disponibilidade do produto no estoque.
2. Devolução por Arrependimento: Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.
A) O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
B) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal.
C) A taxa de envio é de responsabilidade do consumidor.
3. Produto em desacordo com o pedido: se o cliente receber um produto diferente do que foi comprado, poderá optar pela troca do mesmo por outro igual ao que está descrito em pedido, seguindo as seguintes orientações:
1. Após detectar a divergência entre o produto comprado e o produto recebido, o cliente terá um prazo de até 48 horas para entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Naturalis através do e-mail sac@naturalis.com.br ou pelo telefone (11) 2188-3737 e informar a divergência. Solicitações fora do prazo mencionado, não serão aceitas.
2. A troca será realizada somente após o recebimento e análise do produto devolvido. Se for constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto comprado e produto entregue ou indícios de mau uso, a Naturalis fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.
3. O prazo médio para avaliação do produto, após o recebimento, é de 7 dias úteis.
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
- Na ausência do produto no estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para substituí-lo, respeitando o limite do crédito, ou aguardar a reposição do produto que foi comprado.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento da diferença.
8. Programa de Fidelidade Naturalis
A Naturalis implementou em 02/10/2017 o Programa de Fidelidade Naturalis, que funcionará da seguinte forma:
- A cada R$ 1,00 em compras, o cliente receberá 1 ponto, que será computado automaticamente após o pedido atingir o status de “pedido enviado”.
- A cada 10 pontos conquistados, o cliente garante R$ 1,00 de desconto na próxima compra.
- O cliente receberá um e-mail a cada nova pontuação que receber.
- Os pontos estarão disponíveis no campo “usar pontos” na finalização do pedido.
- Não há número mínimo de pontos para resgate em desconto.
- A pontuação tem validade por 366 dias, sendo expirada após esse período.
Para clientes cadastrados a partir de 02/10/2017 serão concedidos pontos bônus por:
- cadastro na loja virtual (5 pontos)
- primeira compra (5 pontos)